Languages

Menu
Sites
Language
Descubra algumas maneiras rápidas de importar o arquivo IMAP OST para o Outlook 2016 PST

O MS Outlook é um dos clientes de e-mail mais usados. É uma ferramenta avançada e profissional. O produto da Microsoft conquistou a confiança de empresas em todo o mundo ao fornecer gerenciamento e segurança de dados robustos. Se você usa o Microsoft Outlook, deve saber que ele oferece suporte a duas extensões de arquivo. Um é PST e o outro é OST. Esses arquivos podem armazenar e-mails, contatos, notas, mensagens e diários em subpastas para gerenciar dados. O botão de pesquisa avançada ajuda a filtrar bancos de dados rapidamente.

PST usa contas POP para armazenar dados. O protocolo POP é um protocolo de e-mail mais antigo. Ajuda a baixar e-mails localmente e pode ser excluído do servidor. Se o seu MS Outlook usa POP, os dados serão salvos automaticamente na extensão do arquivo PST. OST usa o protocolo de mensagens da Internet IMAP. Também é um protocolo muito popular usado por vários provedores de e-mail como Exchange Accounts e Office 365. Se você estiver usando o protocolo IMAP para seu MS Outlook, os dados serão salvos na extensão de arquivo OST.

Baixe Agora

Razões para mudar do OST para o MS Outlook 2016 PST

Existem várias razões que incentivam os usuários a mudar da extensão de arquivo OST para o MS Outlook PST. Abaixo estão algumas razões para escolher PST sobre OST.

  • Se você excluir um email de um arquivo OST configurado com o Exchange Server, o email excluído do OST excluirá automaticamente o mesmo email do servidor. No caso de exclusão acidental ou seus e-mails do OST podem torná-los inacessíveis para sempre.
  • Os servidores Exchange podem travar devido a ataques de vírus, problemas de software ou má conexão com a Internet.
  • Os arquivos OST podem ser corrompidos se os usuários tentarem acessar o IMAP em um sistema diferente sem a configuração do IMAP. Com a alteração do local do IMAP, os usuários precisam alterar o local do arquivo OST.
  • Os arquivos PST podem ser movidos para o sistema local, enquanto os arquivos OST podem ser sincronizados com o servidor.
  • Os arquivos PST podem ser copiados e restaurados automaticamente enquanto o OST requer sincronização com o servidor.

 
Soluções para exportar de IMAP OST para MS Outlook 2016 PST

Apesar das extensões de arquivo OST e PST do MS Outlook, elas não se suportam. Os usuários não podem acessar os dados do arquivo OST diretamente no PST. A conversão de OST para tabela de armazenamento pessoal é a única maneira. Facilidades de conversão manual e automatizada estão disponíveis. A conversão manual é adequada se você tiver arquivos limitados para exportar. Para um número maior de arquivos OST, uma conversão automatizada é a melhor solução.

Etapa 1- Arquivar bancos de dados OST para PST - Conversão manual

Abaixo estão as etapas a seguir para arquivar arquivos OST em PST.

  1. Acesse o MS Outlook no modo offline para abrir o arquivo IMAP OST.
  2. Vá para o menu Arquivo e escolha Opções.
  3. Abrirá a janela de opções, vá até a opção Avançado e pressione as Configurações de AutoArquivo.
  4. Abrirá a caixa de diálogo AutoArquivar. Você pode fazer modificações para arquivar arquivos recentes.
  5. Escolha um local de saída para salvar o arquivo PST arquivado e pressione a guia OK.

Depois disso, copie e salve o arquivo exportado no sistema onde o Outlook 2016 está instalado. Para mover o arquivo PST criado recentemente, use a funcionalidade Importar/Exportar do Outlook 2016.

Passo 2- Importar/Exportar PST para o Outlook 2016

  1. Acesse seu MS Outlook 2016 e clique na guia Arquivo
  2. Escolha a opção Abrir e Exportar e pressione a guia Importar/Exportar
  3. O assistente de Importação/Exportação será aberto. De todas as opções dadas, selecione 'Importar de outro programa ou arquivo' e pressione o botão Avançar
  4. Depois disso, escolha a opção Arquivo de dados do Outlook (.pst) e pressione o botão Avançar
  5. Navegue no arquivo PST criado recentemente e escolha a opção 'Substituir duplicatas por itens importados' e pressione a guia Avançar
  6. Conforme você seleciona o arquivo, ele aparecerá na seção Importar Arquivo de Dados do Outlook. Marque a opção 'Importar itens para a mesma pasta em' e pressione a guia Concluir para encerrar o processo.

É assim que a solução de conversão manual transferirá dados do OST para o Personal Storage Table. O processo é demorado e requer proficiência técnica. O processo de conversão pode demorar se o tamanho do arquivo for grande.

Solução de conversão automatizada

A abordagem manual acima mencionada é adequada para usuários que têm arquivos OST limitados para exportar para PST. Se você tiver vários arquivos OST e não quiser correr o risco de perda de dados, a conversão com uma solução automatizada é a melhor ideia a ser considerada. Spikevare Conversor OST para PST é um aplicativo simples para transferir dados. O utilitário pode exportar vários arquivos OST para PST, independentemente do tamanho do arquivo. Spikevare é um fornecedor líder de soluções de terceiros para MS Outlook, oferecendo uma variedade de ferramentas por anos.

Spikevare Conversor OST é um aplicativo de escolha tudo-em-um porque exporta OST em Personal Storage, EML, EMLX, MBOX e extensão de arquivo HTML. É um programa completo para conversão de dados. O utilitário é independente para conversão de dados. Não precisa de pré-instalação do MS Outlook.

Edited by: Minseok Jang on 19 Dec, 2022

Responses

3 Replies
Steve Smith

Obrigado amigo por suas recomendações maravilhosas!!
Eu usei este  ZOOK Conversor OST para PST e funcionou com sucesso para mim !! Leva apenas alguns minutos e todos os dados da caixa de correio dos arquivos OST são convertidos no formato PST. Isso economiza muito tempo e esforços e converte com sucesso o arquivo OST para o formato PST. Eu gosto mais dele é sua GUI, que é tão acessível para qualquer um.

Muito obrigado e eu recomendaria este a todos!

 

Confira aqui: https://www.zooksoftware.com/ost-to-pst/

grace ethan

MailsClick Ferramenta Converter OST para PST é uma ferramenta poderosa que ajuda você a importar facilmente o arquivo IMAP OST para o Outlook 2016 PST. Ele pode facilmente converter OST para PST, MBOX, MSG, EML, EMLX e VCF. É uma ferramenta amigável que não requer conhecimento técnico e pode ser usada por qualquer usuário com facilidade. A migração de arquivos OST para o software Outlook PST oferece muitos recursos avançados para tornar o processo de conversão tranquilo e sem complicações. Ele suporta todas as versões do MS Outlook e do sistema operacional Windows. Baixe a versão de demonstração gratuita do software antes da Licença.

Henory Parker

Eu tenho uma maneira rápida de importar arquivos IMAP OST para o Outlook 2016 PST com a ajuda do Ferramenta de conversão de OST para PST Mac  ToolsCrunch é a melhor solução para converter qualquer arquivo de dados OST offline para o formato PST sem encontrar problemas técnicos. Se você deseja um conversor que funcione corretamente durante a conversão de OST para PST, aqui está uma das maneiras mais seguras e eficazes de converter arquivos.ost em.pst sem usar o MS Outlook ou um servidor Exchange. Este utilitário apresenta uma maneira direta de converter arquivos ost offline e uma GUI básica que permite que usuários não técnicos interajam instantaneamente com seus recursos avançados de software. O download gratuito é irrestrito nos sistemas operacionais Mac e Windows. Com uma avaliação gratuita, todos os usuários podem converter alguns arquivos .ost offline para PST sem erros ou restrições. Os usuários podem operar esta ferramenta sem ter conhecimentos técnicos.